terça-feira, 14 de junho de 2011

Cabeleira

O inverno chega e com ele desperta a vontade de fazer algo diferente. Talvez cortar as madeixas ou dar uma tonalizada no cabelo. E Por que Não??  Mudar é sempre bom, você se sente mais viva, mais bonita, e a auto-estima aumenta (quando a mudança é boa né?). E algumas meninas por mais que querem mudar de visual tem medo de estragar o cabelo. 
Temos uma solução que chegou agorinha nos melhores salões: Tintura de INOA da Loreál. Super recomendamos:
-Não tem  Amônia (e não tem mesmo!! Seu cabelo não vai ficar parecendo que levou um choque!)
-Dá pra fazer clareamento em até 3 tons, com tonalidades corretas e precisas. 
-Preserva a fibra capilar, aplicação após aplicação. (não gostou? mude de novo)
-Seus cabelos ficam macios e suaves!! Ebaa!



Pronto, se o seu medo era de estragar o cabelo está aí a salvaçao!! rsrs.
Como falamos, essa é uma técnologia que acabou de chegar. Procure na sua cidade o salão que trabalhe com esse produto. Aqui em Blumenau, apenas o salão Sarita Fashion Hair tem!

5 comentários:

  1. Otima dica girls, to pensando mesmo em dar uma tonalizada no meu cabelo. Pra ficar mais chocolate sabe?? Vou procurar por esse produto antes!

    ResponderExcluir
  2. Boa meninas! Pena que vcs nao tinham descoberto isso antes de eu pintar meu cabelo e deixar ele todo quebrado =/
    Vou anotar esse aí pra minha proxima radicalizada hahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, bela dica! é bom sabermos em quais produtos podemos confiar...

    ResponderExcluir
  4. Wuhull vou pintar meu cabelo de vermelho agora! :P

    ResponderExcluir
  5. Jura meninas que é bom!? Eu nunca usei nada no meu cabelo e morro de medo, então é bom saber dessa! ;)
    Bjoksss

    ResponderExcluir

E aí meninas o que acharam? beijinhos