segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pele limpinha...


Todas nós sabemos que devemos sempre limpar bem a pele antes de dormir. Pois acordar com a make do dia anterior além de fazer mal ao espelho, é muito prejudicial a saúde da nossa pele. A coitadinha vive carregada o dia  inteiro, e a noite precisamos deixá-la respirar!!
Porém, sempre bate aquela mega preguiça não é mesmo?! Eu sou uma que uso base todo santo dia, e antes de conhecer esse sabonete, ficava com uma preguiça imensa de ter que pegar vários algodões, demaquilante e tônico pra tirar tudo! Agora não quero saber de outro produto. É OUTRA VIDA MINHA GENTE! Por isso estou recomendando pra vocês!
Além de prevenir as temidas espinhas e cravinhos, ele age como um demaquilante. É só lavar o rosto todo, e a sua cutis vai ficar limpinha (e cheirosa!)



Podem fazer o teste! A base vai sair todinha. (É claro que se você estiver com muito rímel, vai ficar com um borrão enorme em baixo dos olhos. Mas dai larga de ser preguiçosa e passa um algodãozinho né?!)

É súper fácil de encontrá-lo: Farmácias, mercado... Por mais ou menos 20 reais. Vale a pena!


Xoxo, C.

2 comentários:

  1. Eu uso e recomendo tbm! Tem o sabonete, tonico e gel secante para espinhas. São ótimos para espinhas e limpeza da pele.
    Além de ser barato neh!
    Para mim foi a linha que mais deu resultado pois tenho pele oleosa e muitas espinhas! Pareço adolescente!KKKK
    Só preciso lembrar diariamente, pq acabo esquecendo :(
    Adorei o post
    beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Tbm recomendo, comecei a usar um tempo atras e adorei!
    Blog ta show Carol!
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí meninas o que acharam? beijinhos