terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caps?

Hoje uma amiga me perguntou o que eu acho das boinas. Bom, confesso que na hora não sabia o que dizer, pois aqui nas terras tupiniquins não é muito comum vê-las não é mesmo? Geralmente porque algumas pessoas as usam de forma errada (com maxi acessórios por exemplo) fazendo com que elas fiquem parecidas com "garota do gueto!" Sabe como?? YOW! hehehe.
Mas depois fiquei pensando no assunto, e vi que os caps podem dar um ar bem descolado e até beeem chiquérrimo nas produções de inverno.
E acho até que deveríamos aderi-los. Confiram o Por quê:





Afinal quem não se lembra dos looks baphônicos com os gorrinhos em "O Diábo Veste Prada"?



Como as "gossip girls", as boinas dão um ar superestiloso e cool!



A duquesa como sempre: Linda, sofisticada e elegantérrima com seus acessórios no cabelo né?



Nossa eterna Carrie também não abriu mão de um cap!



Mary Kate Olsen usa o acessório de forma beem descontraída!



E como não lembrar das Parisienses?



Uma grande dica que li num livro da Nina Garcia é que devemos confiar nele. "Se não o usar com confiança, todo o toque de classe se perderá"!


E então? Dizem que vai esfriar bastante ainda. O que vocês acham de aderir mais aos gorrinhos?

Beijinhos, Carol.

6 comentários:

  1. amei, amei, amei! As fotos legendas e principalmente a frase da Nina Garcia. Achei muito boa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. hahahah "garotas do gueto"!!! Realmente tem gente que peca bastante nisso. Mais dessa forma q vc colocou ficou bem bacana, deu vontade de usar!
    Bjs da Sil.

    ResponderExcluir
  3. Fofa! Tu manda muito bem nos posts, escreves muitoo bem! Amei esse!!

    Saudaaaaades!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameei, nao sei se consigo usar, nao acho que combinam, mas vou tentar, acho super lindo!

    ResponderExcluir
  5. Carol o que voce falou é muito verdade!! Nao sei pq as pessoas aqui nao usam os caps! sao taoo lindos! E quando sao usados, sao por pessoas que francamente tem um péssimo gosto! nossas roupas nao sao inspiradas na europa? e porque nao usar boinas tambem???? a mesma coisa eh homem de cachecol, que eh um charme e la fora usam muito. Mas aqui? nada!
    Nao preciso dizer mais nada neh? AMEI o post e o blog! vc tem sucesso garota!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. ahh, desculpa pelo texto! mas precisava desabafar!! kkkk

    visitem meu blog tbm, acho que vao gostar!

    ResponderExcluir

E aí meninas o que acharam? beijinhos