quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Semi Precious - M.A.C.;

Leitoras,
É com muitoo entusiasmo e orgulho que venho dar uma mega notícia para vocês... A M.A.C. lança dia 1º de setembro no Brasil, ou seja amanhã, uma coleção para lá de especial, a Semi Precious! Uma linha que contém pedras semipreciosa brasileiras, que além de garantir uma pele mais bonita, trás muuito mais brilho nos blushes, sombras e iluminadores.

A empresa descobriu que quatro pedras semipreciosas brasileiras, que estavam sendo pesquisadas pela empresa Salabia, especializada em ativos naturais do Brasil, tinham propriedades muito interessantes para desenvolver uma maquiagem: ajudavam a manter o equilíbrio da pele, eram muito puras e esbanjavam uma superluminosidade. Foi aí, que surgiu a ideia – rapidamente colocada em prática – de desenvolver uma linha completa elaborada com essas quatro gemas, a bronzita, a turmalina preta, a pirita dourada e a lipidolita lilás.

Olhem no que deu...


Aah, as sombras são todas mescladas, feitas uma a uma, ou seja são únicas!


Blusches...

...e os maravilhosos iluminadores.



 Esse produto é uma água termal com partículas de diamante! Ajuda a fixar a make...você pode passar antes de maquiar, para hidratar a pele, e também durante o dia para refrescar e fazer a make durar mais, pois sendo hidratada, a pele busca essa água para hidratar e não retira a água de sua base!!!
#superdica



P.S.: Corram girls, porque é uma coleção limitada, que deve ficar nas lojas, apenas, por um mês!!!


Beijoo! Duda Raymundi

2 comentários:

E aí meninas o que acharam? beijinhos