quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sexy Chic!

Finalmente para a alegria de muitas, o vestido estilo bandagem sai dos hits da estação! Que bom porque já estou ficando enjoada de ver meninas quase de bumbum de fora com esse tecido colado! Haja estômago meu bem, porque tem gente que o usa como se o fato de ele ser colado no corpo, fizesse você perder uns quilinhos extras (aham!)... Tudo bem o hit pegou, eu usei e abusei (na medida, ta?) o problema é que, aqui nas terras tupiniquins a sensualidade já está a flor da pele, então acho que a mulherada passou um pouquinho dos limites. Vocês não acham??
Mas então, de acordo com a revista ELLE que sairá em outubro, vem aí uma nova sensualidade para a mulher brasileira: Saindo totalmente do óbvio, se baseando mais no mistério, com fendas, decotes e costas nuas... 






Max Mara 


Celine 


 Louis Vuitton





Só cuidado com os abusos ( fenda, costas, decotes) tudo no mesmo look, pode acabar pirigueteando tudo!



Xoxo, Carol Kracik

4 comentários:

  1. Adorei!! Chega de ver calcinhas na balada! hahaah

    ResponderExcluir
  2. Tava na hora já né!!! Eu tbm usei a beça, mas o povo vulgarizou de mais!
    Com esses vestidos não se sabe mais quem tem berço e quem não tem! AMEI o novo sexy!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, lindas as peças.. Principalmente a da Celine!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei, o primeiro mesmo, muitoo lindo!!
    E concordo que as meninas estavam usando vestidos muitooo colados e pequenos ne!:DDD
    E parabens pela coluna no site do djsets! ;)

    ResponderExcluir

E aí meninas o que acharam? beijinhos