quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amarre essa tendência!

Hey girls, essa é uma das tendências mais comentadas do mundo da moda. É aquela história "ou ama ou odeia"  não tem meio termo...eu e Carol fazemos partes das que AMAM os lenços na cabeça!
Muitas falam que parece faxineira (rsrsrs), ou que fica estranho...mas não tem nada disso!!! O  lenço dá um super tchan na produção e deixa o look com total atitude! 
Cuidado com exagero!!!  Atenção com o local que você vai, com o estilo de "amarração"...afinal ninguém quer parecer uma pirata em um shopping center!
Para locais mais casuais, como faculdade, restaurantes...indico o estilo faixinha, já para praia  (o verão mesmo) com roupas mais leves e até com biquini (confesso que é a minha produção preferida com os lencinhos!) ou até em baladas mais descontraídas o estilo headband ahaza!

Confiram as produções;



Com vestidos

Com macaquinho

Com calças. Eu tenho uma super queda por oncinha...esses lenços são os meus preferidos!


As celebs usando!

O estilo faixinha!


Esse estilo lacinho é muito fofo, não?

O estilo headband...em uma produção balada!!! I love it!

Para usar esses lenços, é bem simples, basta amarrá-los na cabeça. Existem diversas formas diferentes, isso faz deles peças chaves e únicas, afinal, você pode fazer diversas amarrações diferentes, com apenas um único lenço.
Segue várias formas de usá-los!


Usem e abusem!!!

Au revoir! Duda Raymundi






2 comentários:

  1. Lindooos, adoro leços, nao acho que fiquem muito bem em mim, porem acho lindo nas outras pessoas! ;)

    ResponderExcluir

E aí meninas o que acharam? beijinhos